Sobre


Bem vindo (a)!

             A Let’s Go está presente no mercado há mais de 18 anos. Tendo iniciado seus trabalhos em 1995, a escola já foi logo tirando o livro da mesa para apostar em um método mais divertido e eficaz de ensinar idiomas. Em 2006, passou por uma reorganização de seus espaços e de suas atividades introduzindo um ambiente nativo, onde a comunicação no idioma estrangeiro tornou-se mais natural e dinâmica. Desde 2008 a Let’s Go conquistou uma parceria educacional com a Cambridge, a competência comunicativa ganhou ainda mais importância e os resultados, desde então, são os melhores possíveis.

             O ensino de idiomas, diferente do que muitos imaginam, é um desafio que demanda não apenas o esforço e a dedicação do professor, mas também o comprometimento e interesse do aluno para que os resultados sejam alcançados. Buscando proporcionar um espaço agradável e harmônico para o aprendizado do idioma, a Let’s Go tornou-se ‘um lugar onde todos querem estar’. O uso do bom senso, o incentivo as boas maneiras, bem como o comprometimento com a educação e o respeito entre todos, é parte determinante da filosofia da Let’s Go, que visa ensinar idiomas com qualidade e foco no resultado.

             Como motivadores da aprendizagem de novos idiomas e incentivadores do uso dos mesmos na vida de cada aluno, a Let’s Go dispõe de uma equipe de profissionais dispostos a encarar o desafio do ensino e oferecer sempre um serviço de qualidade. É com garra, comprometimento e dedicação que continuaremos seguindo sempre em busca das melhores e mais eficazes técnicas de ensino de idiomas, de uma estrutura que melhor atenda as necessidades dos nossos alunos e colaboradores, de treinamentos contínuos para melhor qualificar nossos professores, de materiais didáticos atualizados e inovadores, enfim, do melhor para o crescimento e sucesso da nossa instituição e dos nossos alunos.

             Venha, você também, crescer conosco!

 

Um abraço,

Rosemar de Souza