Países que você nem sabia que existia!!


Você nem sabia que existia, mas esses países são incríveis

Viajar, curtir, conhecer. Visitar Inglaterra, Espanha, Alemanha, França, Canadá e Estados Unidos é o sonho de todos, não é mesmo? São países que recebem um grande número de turistas, ano após ano. Com um conjunto de cidades lindas, muito conhecidas, com culturas que atravessam fronteiras.

São ótimas fontes de saber, de conhecimento, de como entender o mundo e os seres humanos a partir de uma cultura tão diferente, mas ao mesmo tempo com tantas similaridades com o cotidiano de qualquer país. Viajar é um aprendizado. Conhecer cidades miradas por turistas anualmente é ótimo, mas imagine a exclusividade de visitar uma cultura pouco desbravada?

Neste artigo, iremos apresentar alguns dos países menos buscados para turismo e que, provavelmente, você nem sequer ouviu falar algo sobre eles. São lugares lindos, com uma cultura única, mas pouco explorados ou visitados pelas pessoas. Que tal ser um pouco mais curioso e adentrar ao que poucos olhos estrangeiros miraram? Confira uma lista de alguns dos países mais interessantes e desconhecidos para um turismo único:

Tonga   

Lugar lindo, localizado no Oceano Pacífico. Com ótimas opções de práticas de esportes radicais e mergulhos, Tonga é muito famosa por suas festas. Você pode nunca ter ouvido falar de Tonga, mas após conhecer a noite do país, você nunca mais esquecerá o nome dele.

Noruega   

Tudo bem, você ouviu falar da Noruega. Mas sabe o que você pode fazer na Noruega? Não, andar num barco viking não é uma opção. Caminhadas e pedaladas pelas montanhas são ótimas formas de desbravar uma cultura totalmente diferente dos litorâneos brasileiros. É uma ótima opção, porém, por possuir um centro muito caro, é bom rechear os bolsos antes de aterrissar na capital Oslo.

Egito   

Bom, esse aqui é bom elencar pelo preço, até porque é muito conhecido e visitado. Turistar pelo Egito vale muito a pena pelo preço médio necessário para ficar lá. Além das belas paisagens dos desertos egípcios, conhecer a história e a cultura de um povo milenar enriquece a mente de qualquer um.

Irã   

De nome familiar, mas de pouco conhecimento aprofundado sobre. O Irã é uma ótima opção para se conhecer. Barato e com uma cultura muito respeitada e diferente do nosso cotidiano, conhecer o dia a dia dos iranianos é uma oportunidade única.

Tunísia   

Não, não é Turquia. Tunísia é um país africano com uma cultura sen-sa-ci-o-nal. Você pode fazer safáris, conhecer praias magníficas, visitar lugares históricos e praticar esportes de inverno. É uma visita completa e que vale a pena pelo custo-benefício da experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *