Os melhores apps para se aprender inglês


Nos dias de hoje, quase todos nós já percebemos a necessidade constante de se aprender o idioma inglês, não é mesmo? Seja para conseguir um bom emprego, para fazer um intercâmbio, estudar fora do país ou até mesmo para conversar com novas pessoas e fazer amizades ao redor do mundo!

A língua dominou o mundo e isso já não é mais algo que possamos negar. Além dos países que têm o idioma como oficial, todos os outros continentes do mundo já o adotaram como secundário, como é o caso do Brasil.

E nos dias atuais já existem vários aplicativos pelos quais você pode aprender a língua, melhorar o seu vocabulário, aprender a gramática e até mesmo conversar com indivíduos nativos ou já fluentes na língua.
Vamos conhecer alguns deles?

1. Duolingo

Certamente o Duolingo é o aplicativo de maior destaque no que se refere ao ensino do inglês, além de ser o mais requisitado e famoso de todos.

O Duolingo promete lhe ensinar o idioma de uma forma muito mais divertida e interativa, funcionando como se fosse um “jogo”, já que você vai avançando seu nível na medida em que também avança no aprendizado. O app é totalmente gratuito e são inúmeros módulos que exercitam tanto a sua gramática como o vocabulário. As atividades começam bem simples e também vão se aperfeiçoando com o passar do tempo.

2. Hello Hello

Para os que querem aprender a língua de uma forma muito mais prática, o Hello Hello pode ser uma ótima alternativa. Com lições todas gravadas por nativos, você não terá qualquer tipo de dúvida em relação à pronúncia. Todas as aulas têm como base situações reais e que são vivenciadas em nosso dia a dia.

3. Learn English

O app Learn English, por sua vez, conta com aulas de cerca de cinco minutos – todas elas com exercícios práticos e interativos e diálogos simulando situações do cotidiano que você pode vivenciar também quando estiver falando inglês. O aplicativo também trabalha com reconhecimento de voz e auxilia os seus alunos oferecendo-os um feedback instantâneo sobre o seu desempenho na realização das atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *